segunda-feira, 19 de julho de 2010

Blue Dress - Depeche Mode

Decidi postar essa música porque ela tem sido muito especial, e muito ouvida, quase que obsessivamente...
não porque eu tenha um vestido azul, ou porque se traduza de alguma forma na minha vida. Mas simplesmente porque essa música é absurdamente linda... e eu tenho vontade de chorar quando escuto ela. Sinto um amor muito impregnado nesta letra e nessa melodia, e talvez, pensando melhor, se reflita na minha vida na forma do desejo de viver um sentimento assim... enfim... enjoy... 

Ps.: Ah, e ao contrário do que é fácil pensar, não é o Dave Gahan que canta essa música, mas o Martin L. Gore, guitarrista, vocalista e multi-instrumentista da banda. Ele tem uma voz incrivelmente parecida com a do Dave, embora exista algo fundamentalmente diferente, que é quase impossível de identificar. Acabei descobrindo que as minhas músicas preferidas do Depeche Mode são cantadas pelo Martin, um acaso nem tão casual.

ou 

Put it on
And don't say a word
Put it on
The one that I prefer
Put it on
And stand before my eyes
Put it on
Please don't question why

Can you believe

Something so simple
Something so trivial
Makes me a happy man
Can't you understand
Say you believe
Just how easy
It is to please me

Because when you learn

You'll know what makes the world turn

Put it on

I can feel so much
Put it on
I don't need to touch
Put it on
Here before my eyes
Put it on
Because you realise
And you believe

Something so worthless

Serves a purpose
It makes me a happy man
Can't you understand
Say you believe
Just how easy
It is to please me

Because when you learn

You'll know what makes the world turn

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom ver q ainda tem gente tri no mundo... karinalopesxx eh a melhor =]